SEA JOVEM


O Sea Jovem-RN nasceu com o objetivo de saber quais os desejos e das lutas dos estudantes da agronomia. Queremos apoiar às lideranças engajadas na realização de projetos e lutas em favor dos interesses dos estudantes e profissionais engenheiros agrônomos e engenheiras agrônomas e em ações por um um país com mais avanços sociais e desenvolvimento integrado e sustentável. O projeto está estruturado em seis vertentes: Espaço Sea Jovem, de filiação gratuita ao Sindicato como sócio-sea jovem; Militante em Formação, de integração dos estudantes à atividade sindical com ênfase à importância da representatividade para o exercício profissional; Ciclo de Eventos, Cursos e Palestras, com certificação para o suporte na formação profissional e Redes de Informação, com a criação de um portal para o compartilhamento de conhecimento, agendas e dados sobre a vida profissional.

O Sea Jovem -RN é o elo do Sindicato dos Engenheiros Agrônomos no Estado do Rio Grande do Norte - SEA-RN com os futuros profissionais que saíram dos cursos de agronomia da UFERSA e UFRN nas mais diversas área de atuação. Diretamente ligado à diretoria do Sindicato, o Sea Jovem -RN é espaço de suporte à qualificação profissional e inclusão dos estudantes de agronomia em debates e ações pela inovação, pela valorização profissional e pela participação sindical na construção de uma sociedade mais justa.
O Sea Jovem -RN auxilia na formação profissional dos futuros que se tornam sócios junior do SEA-RN. Os integrantes do Sea Jovem -RN têm o suporte do sindicato para a oportunidade de fazer cursos de atualização, participar de palestras e seminários gratuitos ou financiados em parte pelo Sea-RN. Também têm acesso a todos os descontos ofertados pelos convênios em uma lista de serviços conveniados ao Sindicato.

Ao fazer parte do Sea Jovem -RN o futuro engenheiro agrônomo se torna sócio-junior do Sea-RN. A inscrição é gratuita, aberta aos estudantes de agronomia do último ano do curso e 6 meses após formado e dispensa pagamento de qualquer taxa ou anuidade. Clique aqui, preencha o formulário e ajude a construir, no presente, um futuro melhor para os profissionais engenheiros agrônomos e engenheiras agrônomas.

A construção de um futuro melhor para todos começa agora!

SEARN SEARN

FAÇA SEU CADASTRO GRATUITAMENTE

DADOS DE LOGIN

E-mail:

Senha:

Confirmar Senha:

DADOS PESSOAIS

Nome

Sexo

Nascimento

Estado Civil

Nacionalidade

Naturalidade

UF

Identidade

Orgão Emissor

CPF

CEP

Endereço residencial

Complemento

Bairro

Município

UF

Telefone Fixo

Fax

Celular

DADOS PROFISSIONAIS

Universidade

Ano de conclusão

Registro no CREA

Instituição de Trabalho

CEP

Endereço

Complemento

Bairro

Município

UF

Telefone

FAX

Correio Eletrônico

Area de Atuação

Código CNAE da empresa que trabalha