Eleições da Mútua: prazo para registro da candidatura termina dia 25 de maio

Eleições da Mútua: prazo para registro da candidatura termina dia 25 de maio
De acordo com a decisão plenária que definiu o calendário para eleições dos membros da Diretoria Executiva da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), termina no dia 25 de maio o prazo para registro de candidatura. 
No dia 28 de junho próximo, serão eleitos dois membros, durante a reunião extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea. Já no dia 3 de julho, outros três integrantes serão escolhidos pelo plenário do Conselho Federal. Neste mesmo dia, será divulgado o nome do diretor-presidente, o qual é eleito dentre os cinco diretores anunciados. 
Os Diretores da Mútua, em número de cinco, são eleitos pelo Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (2 membros) e pelo Plenário do Confea (3 membros). Dentre os 5 eleitos, o Plenário do Confea elege, ainda, aquele que será o Diretor Presidente da Mútua. O mandato dos Diretores Executivos da Mútua terá início em 25 de agosto de 2018, se encerrando em 24 de agosto de 2021. A posse aos eleitos será durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL), no dia 24 de agosto. Para isso, será realizada uma sessão plenária extraordinária federal.