Mútua e Crea-RN assinam convênio que facilita o uso de benefícios para servidores

Mútua e Crea-RN assinam convênio que facilita o uso de benefícios para servidores

Menos burocracia e mais agilidade na liberação de benefícios. Esse é o principal objetivo do convênio assinado pelo diretor geral da Mútua-RN, Mário Amorim, e pela presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, no último dia 29 de maio. Com a assinatura do convênio, os servidores do Crea-RN poderão contar com desconto em folha referente a pagamentos de parcelas de benefícios concedidos pela Caixa de Assistência, o que irá facilitar a quitação e a liberação dos mesmos.

 “O convênio assinado hoje representa um avanço na gestão. Beneficia diretamente o servidor e, ao mesmo tempo, atende a solicitação feita pela presidente Ana Adalgisa quando assumiu a gestão”, afirmou Mário Amorim na ocasião da assinatura. Também acompanharam a reunião os diretores da Regional Potiguar Almir Mariano (administrativo) e José Edgar Gomes Jr. (financeiro), além do diretor financeiro do Crea-RN, José Estanislau Jr e da conselheira Larissa Dantas Gentille.

Os descontos em folha do pagamento do benefício serão autorizados pelo servidor e não poderão ultrapassar 30% da remuneração líquida do mutualista, de acordo com sua margem consignável. “Essas garantias do consignado trazem segurança e agilizam a aprovação de benefícios para os servidores. Ao mesmo tempo em que facilitamos o acesso ao crédito. Modernizamos a gestão!”, declarou Ana Adalgisa.

A Caixa de Assistência dispõe de 17 linhas de benefícios reembolsáveis, com juros diferenciados. Os benefícios são pensados especialmente para todos os momentos da vida do profissional, tanto para projetos pessoais quanto para empreender. 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RN 

Foto: Crea-RN

Fonte: http://www.crea-rn.org.br/site_crearn/noticias/artigo/337