Semana de Conciliação MUTUA volta ao Rio Grande do Norte

Semana de Conciliação MUTUA volta ao Rio Grande do Norte

Associados que se enquadram no programa podem agendar atendimento para os dias 24 a 28 de setembro

Após o grande sucesso da 1ª Semana de Conciliação Mútua realizada pela Mútua-RN em março de 2017, a Regional promove a edição 2018 do programa de renegociação. Nos dias 24 a 28 de setembro, os associados do estado que possuem contratos antigos com parcelas vencidas poderão firmar acordo com a Mútua para saldar a dívida de forma mais equilibrada.

A Semana de Conciliação abre espaço para que os mutualistas possam apresentar suas condições para quitação dos débitos, tendo em vista que as parcelas anteriormente acordadas não foram possíveis de pagamento. As equipes da Mútua envolvidas na ação, avaliam todos os aspectos dentro dos parâmetros do programa e, junto ao associado, pactuam o melhor acordo possível para ambas as partes.

Diante das vantagens oferecidas pela Semana de Conciliação, é importante que os associados que possuam pendências passiveis de negociação já sinalizem o interesse em receber o atendimento especializado, entrando em contato com a Caixa RN por telefone (84) 3206-9309, e-mail mutua-rn@mutua.com.br, ou ainda diretamente com a Gerência de Cobrança (61) 3348-0298.

Em um esforço conjunto da Sede da Instituição, por meio da Gerência de Cobrança, e das Regionais, o projeto tem sido desenvolvido em todo o país com um alto grau de receptividade e sucesso nos acordos firmados.

Fonte: http://www.mutua.com.br/semana-de-conciliacao-volta-ao-rio-grande-do-norte/